sexta-feira, 2 de agosto de 2013

APOSTILA TELEFONISTA CÂMARA DE BIGUAÇU; CONCURSO CÂMARA DE BIGUAÇU APOSTILA TELEFONISTA


Apostila Digital


De R$ 29,90
Por Apenas: 
5 x de R$ 4,02
ou R$ 19,90 à vista 
ECONOMIZE  R$ 10,00 



RAIO X DO PRODUTO:
Formato: PDF
Prazo De Entrega: 12 Horas Após Confirmação do Pagamento
Forma De Entrega: Via Email
Formas De Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto, Transferência Bancária

Demonstração de Vídeo Aula

    

LÍNGUA PORTUGUESA:
Ortografia. Acentuação. Flexão nominal e verbal. Classes de palavras. Pronomes: cargo, formas de tratamento e colocação. Tempos e modos verbais. Vozes do verbo. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Crase. Pontuação. Significação das palavras. Homônimos e parônimos. Cargo de maiúsculas e minúsculas. Redação. Compreensão e interpretação de texto.
NOÇÕES DE INFORMÁTICA:
Conceitos básicos. Software, hardware e redes. Noções de Microsoft Windows Seven. Editor de texto Microsoft Word 2007. Planilha Eletrônica Microsoft Excel 2007. Conceitos de Internet e Intranet. Internet Explorer 8. Correio eletrônico Microsoft Outlook 2007. Cópias de segurança (backup). Conceito e organização de arquivos (pastas/diretórios). Tipos de arquivos. Noções básicas de armazenamento de dados.
RACIOCÍNIO LÓGICO-MATEMÁTICO:
Estruturas lógicas. Lógica de argumentação: analogias, inferências, deduções e conclusões. Lógica sentencial (ou proposicional): proposições simples e compostas; tabelas-verdade; equivalências; leis de De Morgan; diagramas lógicos. Princípios de contagem e probabilidade. Operações com conjuntos. Raciocínio lógico envolvendo problemas aritméticos, geométricos e matriciais. Operações com números: naturais, inteiros e racionais; razão e proporção; divisão proporcional; porcentagem; regra de três; juros simples.
CONHECIMENTO ESPECÍFICO:
Termos técnicos em telecomunicações; fraseologia comum. Relacionamento interpessoal: a importância do autoconhecimento, as diferenças individuais, temperamento, caráter, personalidade, superação de conflitos no relacionamento, capacidade de empatia. Elementos da comunicação, mensagens, códigos e interpretação, obstáculos à comunicação, a voz e suas funções. Meios de comunicações modernos. Meios de comunicação modernos: fax, computador, etc. Ética no exercício profissional: a imagem da empresa, imagem profissional, sigilo, postura.