INSTITUCIONAL

QUEM SOMOS:

Informações gerais:

     A forma mais moderna e atualizada de se estudar inclui o uso do computador como ferramenta auxiliar de aprendizagem. Daí surgiram os produtos educacionais digitais. E entre eles os ebooks e as apostilas preparatórias para concursos. Materiais de excelente qualidade, prontos para leitura ou impressão, com entrega por e-mail-download para uso em computadores.
    As apostilas digitais não são impressas, desta forma podem ser vendidas pela metade do preço de uma apostila impressa, pois neste caso quem vende não tem gastos com a impressão e quem compra tem as opções de estudar direto no computador ou de imprimir se quiser parte ou toda ou apenas aquilo que julgar necessário.

    A equipe Gama Apostilas é composta por um grupo de professores especializados em preparação para concursos públicos e vestibulares que engajados em um projeto de trabalhar com um produto moderno que acompanhasse a era da informação, na qual estamos vivendo, criaram o site Gama Apostilas.

Missão:
    A equipe Gama Apostilas tem o compromisso de elaborar materiais didáticos de alta qualidade, atualizados, revisados e bem organizados, visando assim a aprovação daqueles que adquirem os produtos que levam a marca Gama Apostilas.

Produtos:
    As melhores e mais organizadas apostilas digitais da internet. Materiais atualizados e totalmente de acordo com o edital do concurso.

Descrição:
    Apostilas Digitais ( arquivos em PDF's prontos para impressão ou leitura ) com entrega via e-mail-download.