quarta-feira, 24 de julho de 2013

APOSTILA ANALISTA TÉCNICO EM GESTÃO DE REGISTRO MERCANTIL FUNÇÃO: TÉCNICO EM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS JUCESC - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO - SC; CONCURSO PUBLICO JUCESC - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO - SC APOSTILA ANALISTA TÉCNICO EM GESTÃO DE REGISTRO MERCANTIL FUNÇÃO: TÉCNICO EM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS


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RAIO X DO PRODUTO:
Formato: PDF
Prazo De Entrega: 12 Horas Após Confirmação do Pagamento
Forma De Entrega: Via Email
Formas De Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto, Transferência Bancária

Demonstração de Vídeo Aula

    

LÍNGUA PORTUGUESA:
ORTOGRAFIA - Sistema oficial (anterior ao Decreto Federal nº 6.583, de 29.09.2008). MORFOLOGIA - Estrutura e formação de palavras. Classes de palavras, seu emprego e seus valores semânticos. Flexão nominal e verbal. Emprego de tempos e modos verbais. SINTAXE - Processos de coordenação e subordinação. Equivalência e transformação de estruturas. Uso de nexos. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Crase. Pontuação e outros recursos específicos da língua objetiva. LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO - Estruturação do texto: relações entre idéias e recursos de coesão. Compreensão global do texto. Significação contextual de palavras e expressões. Informações literais e inferências possíveis.
LEGISLAÇÃO:
Legislação Federal: Lei nº 8934/94, que dispõe sobre o registro público de Empresas Mercantis e atividades afins, regulamentada pelo Decreto nº 1800/96. Decreto-Lei nº 486/69, regulamentado pelo Decreto nº 64.567/69, que dispõe sobre a escrituração de livros mercantis e da outras providências. Legislação Estadual: Decreto nº 3607/98, Regimento Interno da JUCESC. Lei nº 6.745/85 - Estatuto dos Servidores Públicos.
NOÇÕES DE INFORMÁTICA:
Windows: Uso da Ajuda e Ferramentas de manutenção do Windows; - Gerenciar janelas; - Conceito, organização e manipulação de pastas e arquivos, - Criar Atalhos. Aplicativos BR OFFICE. Word:- Criação, edição, formatação e impressão de documentos em geral; - Utilização das barras de ferramentas; - Utilizar as principais ferramentas e Menus do Word, com seus respectivos comandos; - Formatação de Texto; - Impressão. Excel:- Criação de Planilhas em geral; - Uso das principais ferramentas; - Criação de Gráficos; - Uso das principais funções e fórmulas; - Formatação de Planilhas.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Organização do trabalho: o ambiente e sua organização; rotinas de trabalho; organização e utilização do material de escritório; de consumo e permanente. Técnicas e procedimentos administrativos. Principais elementos de administração, administração de pessoal, administração de recursos materiais. Elaboração e digitação de documentos: ofícios, atas, memorandos, cartas, circulares, atestados, requerimentos, expedientes, processos, remessas.